| 23/07/2010 20h39min
O segundo e o terceiro lugares nos treinos livres de sexta-feira para o GP da Alemanha de Fórmula-1 não iludem o brasileiro Felipe Massa. O piloto da Ferrari sabe que concorrentes fortes como o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, praticamente não treinaram.
— O Hamilton praticamente não andou. É difícil pegar um carro que andou pouco e comparar. Temos que esperar. Em Silverstone eles não estavam bem na sexta-feira. Temos de esperar por todos — disse o brasileiro, cauteloso.
Há três corridas sem pontar, Massa disse também que ainda cedo para se considerar livre da má fase. O brasileiro ficou satisfeito com o desempenho do carro e dos pneus nas diferentes condições da pista, mas afirmou que somente domingo se livrará da má sorte.
— Treino é treino. Tirar a zica é no domingo. Vou esperar o domingo para uma boa corrida e o maior número de pontos possível. Definitivo é quando conta, não agora. É muito cedo para dizer. Na chuva, apesar de estar bem liso, com algumas escapadas, o carro era bom, competitivo e rápido. No seco, também — analisou o piloto.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.