| 22/07/2010 21h37min
Após ter sido substituído pelo japonês Sakon Yamamoto no GP da Inglaterra, Bruno Senna acredita que manterá seu lugar no cockpit da Hispania no restante da temporada. O brasileiro retornará às pistas neste final de semana em Hockenheim junto com o piloto japonês, que agora ocupará a vaga do indiano Karun Chandhok.
— Sempre quero estar correndo. Sempre quero estar no carro, assim perder um carro é sempre difícil, mas o importante é que estou de volta para o resto da temporada. Não existem garantias na vida, mas espero correr até o final do ano — disse o brasileiro.
Bruno garantiu que o clima na equipe continua tranquilo após sua volta e deixou claro que sua prioridade para 2011 é continuar correndo, mas disse que ainda é cedo para falar sobre o assunto.
— Tudo está bem. Chegamos hoje em Hockenheim e todos estavam felizes em me ver de volta. É um pouco cedo para falar (sobre o futuro). O importante para mim é ter um lugar para o próximo ano, isso é o que estou mirando — completou o piloto.
Sobre as possíveis atualizações do carro para as novas corridas restantes na temporada, Senna preferiu se manter cauteloso, já que a equipe espanhola não conta com recursos para desenvolver novos equipamentos. O dinheiro trazido por Yamamoto pode servir para esse propósito.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.