| 16/07/2010 15h49min
Em profunda crise financeira, a Hispania segue recorrendo ao dinheiro do japonês Sakon Yamamoto, que investe no time para, em troca, conquistar uma vaga para correr na Fórmula-1. Porém, no GP da Alemanha, marcado para o próximo dia 25 em Hockenheim, não será Bruno Senna quem cederá o lugar ao asiático, como ocorreu no GP da Inglaterra, mas sim seu companheiro, o indiano Karun Chandhok.
Conforme havia sido prometido pelo chefe do time, Collin Kolles, Bruno voltará a correr em Hockenheim após perder momentaneamente a vaga para Yamamoto. A Hispania não tocou no assunto dinheiro. Apenas informou que Chandhok continua fazendo parte dos planos do time, e que é provável que ele dispute alguma outra corrida da temporada.
"Depois de Sakon Yamamoto ter tido uma performance positiva em Silverstone, o time decidiu dar ao piloto japonês outra oportunidade de pilotar o carro ao lado de Bruno Senna. Karun Chandhok ainda é parte do time" informa a Hispania em comunicado.
O que a Hispania chama de performance positiva de Yamamoto foi uma 24ª e última posição na classificação e a 20ª e última entre os que completaram o GP inglês.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.