| 18/07/2010 14h58min
A McLaren voltará a testar o difusor rasteiro, criado pela Red Bull, em Hockenheim. A equipe inglesa ainda não estreou o equipamento em corridas e não pretende utilizá-lo na etapa Alemã.
Em Silverstone, a McLaren utilizou a peça no carro somente para os treinos livres de sexta-feira, voltando ao modelo original para a classificação e para a corrida.
Martin Whtimarsh, chefe da equipe, confirmou que o difusor voltará ao carro para um "programa de testes", visando comparar o novo e o antigo layout rasteiro.
– Se os testes forem positivos, vamos então olhar para a implantação do novo piso para o restante do fim de semana. Mas essa é uma decisão que só vamos tomar após uma análise minuciosa dos riscos e benefícios que teremos – afirmou.
A McLaren lidera a classificação do Mundial de Construtores e de Pilotos, com Lewis Hamilton em primeiro e Jenson Button, em segundo.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.