| 17/07/2010 14h33min
A possível conquista do campeonato da Fórmula-1 deste ano por Mark Webber poderia favorecer também Flavio Briatore. Isso porque o ex-chefe da Renault ainda é agente do piloto da Red Bull.
Segundo informa o jornal alemão Bild, caso o australiano seja campeão, poderá renegociar o valor de seu contrato, que foi renovado por aproximadamente R$ 18 milhões. Como empresário, Briatore receberia 20% da comissão.
O jornal também cogitou a hipótese de o italiano ter sido o responsável pelas recentes declarações de Webber, criticando a Red Bull após o episódio da asa dianteira em Silverstone.
Briatore havia sido banido da Fórmula-1 por manipulação de resultado no GP de Cingapura de 2008. Na ocasião, o brasileiro Nelsinho Piquet foi obrigado a bater para favorecer Fernando Alonso. Posteriormente a pena do italiano foi reduzida, e ele poderá voltar a figurar na cetegoria em 2013.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.