Polícia | 30/06/2010 22h20min
De acordo com o delegado Edson Moreira, um dos responsáveis pela investigação do caso Bruno, o sigilo telefônico do goleiro e de outros envolvidos no desaparecimento de Eliza Samúdio, ex-namorada do jogador, foi quebrado.
Segundo informações do site G1, o delegado disse que outras pessoas também tiveram seus sigilos telefônicos e bancários quebrados, mas não revelou os nomes.
A polícia já ouviu cerca de 20 pessoas, entre elas amigos de Bruno e sua mulher, Dayanne Souza. Um amigo de Bruno, conhecido como "Macarrão", também está sendo investigado.
— Ligações telefônicas já estão sendo analisadas e também estamos trocando informações com a polícia do Rio de Janeiro — afirmou o delegado.
O delegado também afirmou que o corpo de Eliza Samúdio não foi encontrado e que a polícia trabalha com um caso de desaparecimento que pode evoluir para homicídio. Ele disse ainda que a polícia vai reconstituir os últimos momentos da jovem antes de desaparecer, no dia 9 de junho.
Jader Marques, advogado da família de da jovem Eliza Silva Samundio, desaparecida há três semanas em Minas Gerais
Foto:
Diego Vara
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.