Polícia | 30/06/2010 16h57min
O serviço disque-denúncia de Minas Gerais recebeu 24 ligações sobre o desaparecimento de Eliza Samúdio, ex-namorada do goleiro Bruno, do Flamengo.
De acordo com a Secretaria Estadual de Defesa Social de Minas Gerais, responsável pelo serviço, o disque-denúncia carioca recebeu cinco telefonemas sobre o caso, que foram repassados à central mineira, totalizando 29.
As ligações foram feitas entre o último sábado e esta quarta-feira. As informações repassadas por cidadãos ao serviço serão avaliadas pelos encarregados pela investigação.
Mãe de um suposto filho do jogador, Eliza Samúdio está desaparecida há pelo menos três semanas. Ela queria que Bruno assumisse a paternidade da criança. O goleiro é suspeito de estar envolvido no sumiço da jovem.
Na última terça-feira, a Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que foram encontrados vestígios de sangue em objetos que estão no sítio de Bruno e na caminhonete Range Rover do goleiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.