| 29/06/2010 16h39min
O amigo do goleiro Bruno, Cleiton da Silva Gonçalves, de 22 anos, que teria sido visto dirigindo a Land Rover do atleta, prestou depoimento na tarde desta terça-feira na Delegacia de Homicídios de Contagem (MG).
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado, o amigo de Bruno foi chamado para uma "conversa informal" com a delegada Alessandra Wilke, responsável pelo caso. Ela, contudo, não revelou o teor da conversa.
Na Land Rover, apreendida em uma blitz no início deste mês, foram encontrados vestígios de sangue. Não há confirmação de que o sangue seja da ex-namorada de Bruno, Eliza Samudio.
As buscas no sítio do goleiro, em Minas Gerais, devem ser retomadas ainda nesta terça-feira.
Após seis horas de buscas no sítio, na segunda-feira, não foi encontrada evidência do corpo da jovem. O Corpo de Bombeiros informou que as cisternas vistoriadas no sítio "comportavam apenas entulho".
Eliza é ex-namorada de Bruno e está desaparecida há cerca de três semanas. Em meio a um processo de reconhecimento de paternidade do filho da jovem, o atleta é suspeito, junto com dois amigos, de tê-la espancado, queimado suas roupas e ocultado o corpo.
A criança, de quatro meses, foi encontrada no sábado com a atual esposa do goleiro, Dayane Souza, que responderá inquérito por subtração de incapaz. A guarda temporária do menino está com o avô materno, Luiz Carlos Samudio.
O goleiro foi afastado por tempo indeterminado dos treinamentos do Flamengo, até que o caso seja esclarecido.
Cleiton da Silva Gonçalves, amigo de Bruno, foi chamado à delegacia para uma "conversa informal"
Foto:
Charles Duarte, Agência Estado
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.