Notícias

 | 26/06/2010 14h12min

Uruguai teve menos posse de bola, mas deu mais chutes a gol

Estatísticas atualizadas ao vivo mostram igualdade nos escanteios

As estatísticas do jogo Uruguai 2x1 Coreia do Sul atestam a forma de jogar dos vizinhos sul-americanos. Principalmente no primeiro tempo, o time de Oscar Tabárez deu campo para os sul-coreanos, se defendendo bem e saindo nos contra-ataques.

Ao final do jogo, os números demonstram: mesmo derrotada, a Coreia teve mais posse de bola. São 54% contra 46%. E mesmo assim, os uruguaios deram mais chutes a gol: sete contra quatro.

• A página de Estatísticas do clicEsportes mostra números de todos os jogos da Copa do Mundo, atualizados ao vivo. Confira!

Os escanteios também indicam igualdade: foram três para cada lado. Os cartões amarelos ficaram todos para o lado coreano: três.

Curiosamente, houve um único impedimento. Foi uruguaio, de Suárez, no primeiro tempo. Os jogadores reclamaram muito da marcação, e as imagens de TV mostraram que o atacante partiu da mesma linha do zagueiro.

Veja como foi o jogo, com comentários de Mário Marcos de Souza:

CLICESPORTES
Copa do Mundo, oitavas de final
Data e hora: 26/6/2010, 11h
Local: Estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth
Público: 30.597 pessoas
Arbitragem: Wolfgang Stark, auxiliado por Mike Pickel e Jan-Hendrik Salver (trio da Alemanha)
Gols: Suárez, aos oito do primeiro tempo e aos 35 do segundo tempo; Lee Chung Yong, aos 23 do segundo tempo
Cartões amarelos: Kim Jung Woo, Cha Du Ri e Cho Yong Hyung
URUGUAI (2) COREIA DO SUL (1)
Muslera; Maxi Pereira, Lugano, Godín (Victorino) e Fucile; Pérez, Arévalo, Cavani e Forlán; Alvaro Pereira (Lodeiro) e Suárez (Ferrnández) Jung Sung Ryong; Cha Du Ri, Cho Yong Hyung, Lee Jung Soo e Lee Young Pyo; Ki Sung Yueng (Yeom Ki-Hun), Kim Jung Woo, Lee Chung Yong, Kim Jae Sung (Dong Cook) e Park Ji Sung; Park Chu Young
Técnico: Oscar Tabárez Técnico: Huh Jung Moo
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.