| 18/06/2010 11h49min
Após a repercussão de uma entrevisa de Joel Santana, onde o técnico comentou a derrota da África do Sul para o Uruguai, o treinador do Botafogo fez questão de esclarecer seus comentários, para evitar desentendimentos. Joel afirma que suas palavras foram mal entendidas e, como foram interpretadas, poderiam causar mal-estar entre ele e Carlos Alberto Parreira, atual comandante dos Bafana Bafana. As informações são do Globoesporte.com.
– Jamais faria isso com um amigo de 20 anos. Ele já sofre uma pressão absurda lá, não precisa acordar e ver mais essa crítica. Seria desnecessário eu fazer isso. Não fui bem compreendido e acho que o Parreira fez tudo o que foi possível na partida – diz Santana.
O técnico do Botafogo, que treinou a África do Sul em 2008 e 2009, diz que não tem mágoas por sua demissão e que torce pelo país sede da Copa do Mundo.
– Por todo o esforço que eles fizeram para realizar uma Copa, merecem seguir no torneio. Sei que está difícil, mas no futebol tudo é possível. Seria muito triste pelo trabalho que tem sido feito se eles forem eliminados – finaliza.
Caso a África do Sul seja mesmo eliminada na fase de grupos, esta será a primeira vez que um país sede deixa a Copa do Mundo ainda na primeira fase.
Joel Santana diz que jamais criticaria um amigo de 20 anos como o Parreira e garante que torce pela África do Sul na Copa do Mundo
Foto:
Paulo Wrencher, Lancepress
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.