| 13/06/2010 01h49min
O título do Brasileiro do ano passado e a boa preparação dos jogadores rubro-negros parecem não convencer a diretoria do Flamengo. Neste sábado, o preparador físico Alexandre Sanz, o auxiliar técnico Marcelo Salles e o auxiliar de preparação física Marcelo Matorelli foram demitidos.
A reformulação da comissão técnica vinha sendo discutida na Gávea durante toda a semana.
A demissão dos três profissionais não foi um pedido de Zico e sim uma decisão política da presidente Patricia Amorim, que pelo mesmo motivo após o Carioca demitiu o ex-técnico Andrade e o antigo vice de futebol, Marcos Braz.
— Pensamos nesta mudança e durante esta tarde vou comunicar os envolvidos - confirmou o diretor de futebol, Carlos Peixoto.
O nome dos novos integrantes da comissão do técnico Rogério Lourenço serão anunciados neste domingo. Toninho Oliveira será o novo preparador físico.
Vale lembrar que durante a pausa da Copa do Mundo, Alexandre Sanz continuou trabalhando na Gávea acompanhando a preparação de jovens jogadores do elenco rubro-negro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.