| 03/06/2010 13h29min
Mesmo vencendo o Palmeiras, ontem, pela sexta rodada do Brasileirão 2010, o Flamengo teve uma atuação apagada. A equipe de Rogério Lourenço contou com o oportunismo de Vagner Love para sacramentar a primeira vitória flamenguista fora de casa, a segunda na competição.
O problema é que Vagner Love tem seu contrato encerrado no dia 10 de julho e dificilmente ficará na Gávea. Sua saída enfraquecerá ainda mais o setor ofensivo do Flamengo, que também já perdeu Adriano.
Com as fortes possibilidades de perder mais um grande nome do elenco, o técnico Rogério Lourenço reitera a necessidade de contratar reforços para o setor ofensivo do Flamengo, mas destaca que todos os setores merecem atenção nas contratações.
– Um time como o Flamengo, que busca ser campeão tem de estar forte em todos os setores. O ataque é o destaque, mas perdemos o Adriano e a diretoria tenta manter o Love. Estou indo com o Diego Maurício, mas é jovem, tem de trabalhar ele ainda. O grupo é forte, mas precisamos de reforços para todos os setores precisam de reforços – alerta Rogério.
Há cinco anos no clube, o lateral-direito Léo Moura demonstra preocupação com a possibilidade de perder mais um jogador decisivo para a continuação do Campeonato Brasileiro.
– Antes tinha o Adriano também, eram dois jogadores, hoje é só o Love. Sabemos que colocando ele lá vai dar trabalho. A nossa sorte é que temos um goleador como ele – destaca Léo Moura.
O Flamengo faz sua última partida, antes da parada do Brasileirão para a Copa do Mundo, contra o Goiás, neste sábado, no Maracanã.
Com a possibilidade de saída de Vagner Love, técnico Rogério Lourenço exige reforços para o Flamengo
Foto:
Divulgação Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.