| 01/06/2010 12h35min
O dia primeiro de junho entrou de vez para história do Flamengo. Com a presença de familiares, ex-dirigentes e torcedores, a presidente Patricia Amorim apresentou o ídolo rubro-negro Zico como novo diretor-executivo de futebol do clube.
Preparado após experiências no exterior, o craque fez questão de ser apresentado no dia em que sempre assinou seus contratos como jogador. Vestido a camisa 10 que usava nos tempos de atleta, Zico explicou a decisão de assumir o futebol do Flamengo neste momento.
— Quanto eu estava jogando, fiz questão de comprar um título de sócio proprietário para não perder a ligação com o clube. Segui minha vida depois de 20 anos dedicados. Viajei por este mundo afora e conheci diversas formas de trabalhar no futebol. O único lugar em que eu trabalharia no Brasil seria no Flamengo e o meu retorno não poderia ser diferente — disse Zico.
Todos no Flamengo acreditam que, após a chegada do craque, mudanças profundas acontecerão no futebol do clube. Com os pés no chão, o ex-atleta diz que dará continuidade a algumas ações e promoverá mudanças em outros aspectos.
— Ninguém faz milagre. Eu acredito no trabalho. Vamos dar continuidade em muitas coisas e priorizar outras situações. Vamos dar melhorias e condições para os profissionais do clube. Demorei 20 anos para chegar aonde cheguei. Nada é feito sem muito trabalho — garantiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.