| 08/06/2010 12h22min
O zagueiro Álvaro pagou caro pelo abandono do treino do Flamengo antes da derrota para o Goiás, sábado, no Maracanã. A diretoria do clube já havia até acertado as bases da renovação de contrato com o empresário do jogador, na última quinta-feira. Contudo, após o episódio de indisciplina, os dirigentes decidiram cancelar o acordo, antes mesmo da assinatura. Álvaro, que tem contrato com o clube até o dia 30 deste mês, está fora dos planos flamenguistas.
– Não vamos tolerar falta de profissionalismo no Flamengo. Ele está fora e não joga mais pelo clube – confirma o diretor de futebol, Carlos Peixoto.
Álvaro chegou à Gávea em agosto de 2009 e ajudou o clube na campanha do Brasileirão. O zagueiro, ex-Inter, disputou 31 jogos com a camisa rubro-negra. Antes da partida de sábado, o jogador ainda divulgou nota afirmando seu desejo de permanecer no Flamengo e pedindo desculpas pelo episódio de indisciplina. Pelos termos de renovação, ele ficaria no clube por mais um ano.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.