| 11/06/2010 08h52min
Sem balançar a rede há cinco partidas pela Seleção Brasileira, Luis Fabiano concedeu entrevista nesta sexta-feira e declarou que espera encerrar o jejum de gols na estreia da Copa do Mundo. Nesta terça-feira, às 15h30, o Brasil enfrenta a Coreia do Norte, no Ellis Park, em Joanesburgo. Tranquilo e confiante, o atacante quer começar a competição com pé direito.
— Estou passando um jejum de gols, mas para quem tem fome de gols esse jejum não vai atrapalhar em nada. A estreia é importante e eu gostaria de fazer um gol. No entanto, o importante é a Seleção começar com o pé direito. Estou tranquilo, confiante e tenho tudo para fazer gols na Copa do Mundo. Quando o primeiro gol sair, vão ser vários — declarou o atacante brasileiro
Simpatia? Superstição? Que nada. A fórmula ideal que Luis Fabiano encontrou para voltar a marcar gols é relembrar os grandes momentos da carreira. Seu último gol pela Seleção foi na partida diante da Argentina, em setembro de 2009, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Na ocasião, o Brasil venceu por 3 a 1.
— É chato viu, é uma coisa que incomoda às vezes. Mas eu não faço nada de especial para voltar a fazer gol. Eu insisto, porque uma hora a bola vai entrar. Eu pego meu DVDzinho de gols pra matar a saudade — disse o atacante, artilheiro da seleção desde que Dunga assumiu, com 19 gols em 26 jogos.
Após se apresentar à Seleção Brasileira, em Curitiba, com uma lesão muscular na coxa esquerda, o camisa 9 voltou a garantir que está recuperado.
— Estou bem, sinceramente estou 100% recuperado. Agora é a hora da verdade, e eu vou mostrar que estou recuperado — finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.