| 10/06/2010 10h00min
Capitão da Inglaterra, Steven Gerrard alertou os jogadores nesta quinta-feira para que controlem a língua durante a Copa, a fim de evitar expulsões desnecessárias. O recado foi direto ao atacante Wayne Rooney, que discutiu com o árbitro sul-africano Jeff Selogilwe durante o amistoso com o Platinium Stars, no último dia 7. Carlos Eugênio Simon apitará o primeiro jogo dos ingleses no Mundial, contra Estados Unidos, dia 12.
Gerrard pega respeito aos juízes:
– Você não pode usar qualquer linguagem, porque senão ficará marcado e toda a equipe sofre. Você não quer cair nessa armadilha – salientou, segundo o Daily Mail.
Interaja com o conteúdo de Copa no Facebook do clicEsportes
O comportamento de Rooney é constantemente discutido, mas o meio-campo confia que o companheiro saberá lidar com situações difíceis:
– Eu não tenho certeza se ele vai ser alvo, vamos esperar e ver. Wayne é experiente o suficiente agora para lidar com isso. Ele sabe que a equipe precisa dele em campo, é um jogador muito importante. Cada atleta foi advertido pelo técnico e comissão para canalizar a sua frustração no caminho certo e não se envolver com os árbitros ou com qualquer provocação boba – salientou.
A análise tática das 32 seleções da Copa
Gerrard disse ainda que Fabio Capello quer ter sempre os 11 jogadores em campo, pois todos os confrontos do Mundial serão de alta competitividade.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.