| 02/06/2010 14h33min
David Villa, atacante da seleção da Espanha e contratado recentemente pelo Barcelona, não se preocupa com sua posição no ataque, desde que esteja relacionado para iniciar as partidas na Copa do Mundo da África do Sul.
O jogador, de 28 anos, que se prepara para o amistoso de amanhã, contra a Coreia do Sul, diz que aceita ser usado onde o técnico Vicente Del Bosque desejar. O que Villa quer é ajudar a Espanha na luta pelo título da Copa do Mundo 2010.
– O mais importante é jogar. Se eu jogar sozinho na frente, então tenho a tendência a jogar centralizado. Mas se há um outro atacante, não me importo de cair para uma das pontas – explica o atacante.
Com a recuperação de Fernando Torres, do Liverpool, o técnico espanhol poderá optar pela utilização de dois atacantes no amistoso de amanhã, ao invés de jogar apenas com Villa na frente. A dupla já marcou 59 gols pela seleção espanhola.
A Espanha está no Grupo H da Copa do Mundo da África do Sul, junto com Suíça, Honduras e Chile. A estreia dos espanhois no Mundial será no dia 16 de junho, contra os suíços.
David Villa, autor de um gol no amistoso contra a Arábia Saudita não se importa em jogar pelos flancos
Foto:
Joe Klamar, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.