| 17/04/2010 20h01min
Neste sábado, o time de futsal de Joinville sofreu a sua primeira derrota na Liga deste ano. Jogando em casa, a equipe foi surpreendida pelo Anápolis, que venceu por 2 a 1. O jogo foi decidido ainda no primeiro tempo, quando o time de Goiás aproveitou os erros na marcação da Krona e marcou dois gols nos primeiros cinco minutos da partida. O Joinville só conseguiu descontar nos minutos finais.
Ao término da partida, Paulo Cardoso, técnico da Krona, disse que faltou concentração à sua equipe.
— O Anápolis estava mais concentrado. Mesmo criando mais chances, não tivemos domínio do jogo — observou.
No primeiro tempo, o time arrematou 15 vezes ao gol adversário, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Reginho. Já o Anápolis aproveitou duas de suas três boas chances.
A primeira etapa ficou ainda marcada pela dividida entre o goleiro Quinzinho, da Krona, com o ala Marcel. O jogador do time goiano precisou ser atendido dentro de quadra e mais tarde foi constatado que houve um desvio de septo. O atleta precisou levar pontos.
Depois do intervalo, a Krona corrigiu sua marcação e desde o primeiro minuto mostrou que iria lutar pelo empate. Quando faltavam quatro minutos para o término, Humberto dividiu a bola com o goleiro Reginho e conseguiu descontar.
O goleiro Quinzinho, um dos destaques da partida, resumiu como foi o jogo:
— Tivemos um primeiro tempo apático e pecamos muito na marcação. Para o próximo jogo, devemos entrar com o espírito que estávamos no segundo tempo — analisou Quinzinho.
A próxima partida da Krona será no próximo sábado, contra o Diplomata, de Cascavel (PR).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.