| 06/04/2010 15h28min
Nesta terça-feira, dia 6, a partir das 20h15min, a Malwee/Cimed faz sua estreia na Liga futsal 2010 diante da Unisul, na Arena. O time de Jaraguá entrará em quadra sem o seu maior craque: Falcão, lesionado.
Um dos jogadores mais experientes do time, o ala Lenísio resumiu o pensamento do grupo para este início de temporada:
— Por ser uma competição longa, esperamos começar pontuando. Precisamos ser constantes e tentar pelo menos pontuar em todos os jogos. Os jogos em casa temos que usar a nosso favor, pois temos o apoio da nossa torcida. Temos que evitar os altos e baixos, e entrar com a mesma pegada de sempre, não só nos primeiros jogos, mas durante toda a Liga. Sabemos o quanto é importante pontuar e ser constante durante a competição — disse.
Já para Bruno Souza, o momento é de ajudar o grupo e provar o seu valor:
— A expectativa é muito grande, porque na Superliga eu estava machucado. A ansiedade de começar na Liga e a
vontade de entrar em quadra fazendo o melhor é muito
grande. A Malwee é uma equipe grande e temos que manter o ritmo dos anos anteriores, pois nossa equipe não entra só para jogar, mas sim para fazer o máximo de pontuação e se possível chegar a ser campeão. E estou trabalhando para isso, ter uma boa estréia e chegar ao título.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.