| 09/12/2009 23h20min
As representantes de Santa Catarina na Liga Futsal Feminina 2009 saíram na frente na grande decisão do campeonato. Jaguaré/Palmeiras/Osasco e UnoChapecó/NTozzo/Female se enfrentaram na noite desta quarta-feira, dia 9, no ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo, na partida de ida da final da Liga. As meninas do Chapecó levaram a melhor e venceram a equipe alviverde pelo placar de 5 a 2.
O confronto de volta será na terça-feira, dia 15, às 20h15, no ginásio do SESC, em Chapecó. Com a vitória desta quarta-feira, as catarinenses jogarão pelo empate na partida decisiva para conquistar o bicampeonato da Liga Futsal Feminina.
O jogo
O primeiro tempo foi movimentado, com diversas oportunidades de gol para ambos os times. A pivô Cely, da equipe catarinense, inaugurou o placar com menos de cinco minutos. O time da casa empatou com um gol contra da ala Jacque, após boa jogada de Jessiquinha, e virou o jogo com
Cilene.Sem se abater, o grupo comandado pelo
técnico Éder José chegou ao segundo tento antes mesmo do intervalo, com mais um gol de Cely.
A Unochapecó marcou o terceiro gol logo no início do período final, graças a um gol contra de Jessiquinha. O treinador palmeirense, Francisco Filho, foi para o tudo ou nada nos minutos finais e colocou o time no ataque, com cinco atletas na linha. Aproveitando o desespero das adversárias, Giga Paraná e Cely (destaque do jogo com três gols) marcaram para o time catarinense e definiram a vitória em 5 a 2.
Unochapecó joga pelo empate em casa para ficar com o título e sagrar-se bicampeã da Liga Feminina
Foto:
Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.