| 24/09/2009 11h07min
O técnico Márcio Araújo deve fazer um coletivo nesta quinta para preparar e definir o time visando a partida contra o Paraná, no sábado, dia 26, às 16h10min, no estádio Durival Britto, em Curitiba. Com a ausência de Rafael Coelho, lesionado, o atacante Paulo Sérgio tende a ganhar mais uma oportunidade.
Em entrevista para o TVCOM Esportes, o atacante se diz preparado para entrar na equipe como titular. A última vez que começou jogando foi na partida contra o Ceará, pela 24ª rodada da Série B:
— A gente sempre está trabalhando forte para quando surgir a oportunidade sabermos agarrar. Eu venho treinando bem essa semana, o professor tem me colocado para jogar junto com o Schwenck, e eu espero que isso aconteça no jogo também, mas não tem nada definido. Temos até quinta para trabalhar e deixar a critério dele (Márcio Araújo) decidir.
Paulo Sérgio também comentou sobre a ansiedade de entrar mais uma vez na equipe e garante que, se
entrar, vai tentar ajudar o máximo que pode o
Figueira:
— A gente sempre fica, estamos sempre querendo jogar. Mas não tem outro jeito, é só procurar fazermos o nosso melhor e deixar a cabeça do técnico com dúvida. Esse é o meu pensamento. Tenho trabalhado bem, com muita tranquilidade e se eu entrar vou dar o meu máximo para ajudar o Figueirense.
Com a sequência de duas partidas fora de casa, o atacante alvinegro afirma que a responsabilidade por um resultado positivo em Curitiba aumenta para ter uma tranquilidade maior para a partida contra o Vasco no Rio de Janeiro.
— Aumenta, porque é um jogo chave, fora de casa, sabemos da qualidade do time do Paraná, mas estamos tranquilo para fazermos um grande jogo. Esses três pontos vão ser fundamentais para encarar o jogo contra o Vasco fora de casa — concluiu o atacante.
Paulo Sérgio diz estar preparado para entrar no time do Figueira
Foto:
Carlos Amorim, Figueirense FC
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.