Esportes | 30/07/2009 08h32min
O técnico Mano Menezes, do Corinthians, admite que a equipe passa por um momento de instabilidade por causa das saídas de três peças fundamentais: o lateral-esquerdo André Santos, o volante Cristian e o meia Douglas. No entanto, o treinador garante que se trata de uma fase passageira que logo, logo vai engrenar novamente. O treinador espera pela chegada de reforços para acabar com improvisações. No empate em 1 a 1 com Santo André, nesta quarta-feira, o meia Marcinho foi escalado como lateral. As informações são do GloboEsporte.com.
– As coisas vão se encaixar e melhorar aos poucos. Principalmente quando eu não precisar mais improvisar, que sempre é complicado – afirma o treinador.
Mano só espera que o time mantenha o desempenho demonstrado contra o Santo André. O treinador considera que a equipe se apresentou bem, apesar de não ter conseguido vencer o Ramalhão.
– Precisamos passar por esse momento complicado como fizemos com o Santo André. Jogando como equilíbrio, organização – disse.
Embora admita a necessidade de reforços, o técnico corintiano diz que pode encontrar soluções dentro do próprio elenco.
– (Contra o Santo André), Souza e Bill entraram muito bem. O Marcelinho também. Mesmo improvisado, ajudou bastante. Vamos agregando com calma, sabendo conviver com as dificuldades – salientou.
O Timão volta a campo no domingo, quando recebe o Avaí, às 16h, no Pacaembu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.