Notícias

 | 19/06/2009 00h03min

Fábio Santos já apostava na maior qualidade do Cruzeiro

Lateral atuou no time mineiro tendo Paulo Autuori como técnico

Vinícius Rebello  |  vinicius.rebello@rbsonline.com.br

O adversário do Grêmio nas semifinais da Copa Libertadores já é um velho conhecido do lateral-esquerdo Fábio Santos. O jogador atuou na Raposa no ano de 2007, época que Paulo Autuori comandava a equipe mineira.  Mesmo sabendo da força do São Paulo em decisões, Fábio Santos acha que o Cruzeiro tem mais qualidade que o tricolor paulista e considera justa a classificação do time de Belo Horizonte:

– São duas equipes totalmente diferentes. O São Paulo joga na força, tem uma bola parada muito boa. Mas o Cruzeiro, com a bola rolando, tem um time com mais qualidade no momento do que o São Paulo – disse Fábio Santos.

O lateral gremista projeta uma partida muito difícil para o Grêmio no Mineirão na próxima semana. Como o regulamento da Libertadores prevê até às semifinais o saldo de gols qualificado, Fábio Santos sabe que o grupo terá de melhorar a pontaria para conseguir um bom resultado no Mineirão:

– O importante é que a gente siga criando chances. Temos que ter paciência, pois uma hora o gol vai sair. Pecamos demais nas finalizações contra o Caracas, mas temos uma semana para trabalhar até o jogo de ida pelas semifinais e vamos melhorar.

Ainda não foi confirmado oficialmente pela Conmebol, mas o primeiro jogo pelas semifinais da Libertadores deve ser na próxima quarta-feira, dia 24 de junho. O segundo jogo será no dia 1º ou 2 de julho. Como a final da Copa do Brasil entre Inter x Corinthians, no Beira-Rio, está marcada para dia 1º, existe esta indefinição. Um dos dois jogos terá a data alterada por medidas de segurança, já que ficaria impossível realizar duas partidas de grande porte no mesmo dia em Porto Alegre.

 

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.