| 18/06/2009 18h43min
O adversário do Grêmio nas semifinais da Copa Libertadores será definido na noite desta quinta. São Paulo e Cruzeiro se enfrentam às 21h50min, no Morumbi. O time mineiro venceu o primeiro jogo das quartas por 2 a 1. No Olímpico, o auxiliar técnico René Weber se manifestou sobre qual equipe ele acredita que pode complicar mais na próxima fase.
– O São Paulo, nesses últimos anos, tem se caracterizado por marcar forte e, na Libertadores, tem histórico muito forte em seu estádio. Tem feito boas campanhas, lá no Morumbi se torna muito difícil. Mas todos são difíceis. Com o Caracas tivemos um jogo difícil. Em se tratando de São Paulo, a exigência de jogo é bem maior – opinou.
Apesar disso, o auxiliar admite que prefere encarar um time com mais tradição do que uma que não tem um histórico em mata-mata, como o Caracas.
– É preferível jogar com uma equipe de ponta, como o São Paulo, do que com uma equipe de menor expressão, como o Caracas, que não se abriu ontem (quarta) e ficou esperando um erro nosso.
Para René Weber, o Cruzeiro se caracteriza por ser uma equipe mais técnica, e que usa bem os espaços do Estádio Mineirão a seu favor.
– O Cruzeiro usa isso bem, quem joga lá sabe que será um jogo difícil, tem jogadores técnicos, saem jogando de trás – comentou.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.