| 21/04/2009 13h01min
A boa notícia do treino da manhã desta terça foi o retorno de Perea. O colombiano trabalhou pela primeira vez com o restante do grupo no campo suplementar, após 103 lesionado. Ele se recuperou de uma cirurgia no joelho, à qual foi submetido no início da temporada. Autor de 17 gols na temporada passada, Perea espera ser inscrito para a segunda fase da Copa Libertadores.
Confira a situação dos lesionados mais importantes do grupo do Grêmio, segundo informações do fisioterapeuta do clube, Henrique Valente:
Perea, atacante
Após voltar a treinar, depende apenas da recuperação física. Devido ao longo tempo sem treinar, deverá demorar algum tempo. O departamento físico não estima um prazo porque dependerá da resposta dele nos treinos a partir de agora.
Willian Magrão,
volante
Iniciou agora os trabalhos de fortalecimento muscular. Já caminha normalmente, sem o auxílio de muletas, mas deverá voltar a correr somente a partir de junho. A recuperação da ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, sofrida em fevereiro, ocorre dentro do esperado. O clube mantém a previsão de que o jogador volte a treinar com o grupo em agosto. Portanto, o retorno aos campos pode ocorrer somente em setembro.
Mithyuê, meia
Sofreu a mesma lesão de Willian Magrão, mas no joelho esquerdo, e em janeiro. Sua recuperação está, portanto, mais adiantada. O jogador está em uma fase intermediária de tratamento. Está pronto para iniciar atividades mais fortes e começa agora o trabalho de condicionamento do joelho. Porém, também deve voltar a campo
somente no segundo semestre.
re.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.