| 07/12/2008 21h20min
Com voz pausada, aparentemente triste, o goleiro Wilson, um dos destaques do Figueirense na temporada, afirmou após o vitória sobre o Inter neste domingo, dia 7, que a culpa pelo rebaixamento da equipe é da diretoria, dos jogadores e também da torcida. Wilson destacou na entrevista coletiva o comprometimento que os atletas tiveram com o Alvinegro.
— Todos têm sua parcela. Infelizmente, não conseguimos nos manter na Primeira Divisão. Pode falar tudo desse grupo, que é um grupo sem qualidade, pode me chamar de frangueiro, que o ataque não faz gol, que a defesa não marca. Mas, da honra de cada um, da vontade até o final que todos tiveram de manter o Figueirense no lugar que ele merece estar, disso ninguém pode
falar.
O goleiro citou as derrotas para Atlético-PR e Fluminense em casa, no segundo turno, como decisivas para a queda, e afirmou que o time oscilou muito no campeonato. Lembrou ainda a seqüência de seis jogos perdidos pelo time entre agosto e setembro.
Futuro
Ao ser questionado se continuará no Figueirense, Wilson disse que tem vontade de ficar, mas que precisa resolver questões contratuais com o Flamengo e que seu empresário deve ajudá-lo a decidir sobre o futuro.
— Com certeza, é meu pensamento dar a volta por cima aqui, retribuir o carinho que a torcida tem por mim e que eu possa ajudar em breve o Figueirense a retornar ao lugar do qual nunca deveria ter saído — finalizou o
goleiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.