| 07/12/2008 17h12min
Em meio a especulações de tentativa de suborno do árbitro Wágner Tardelli, que apitaria Goiás e São Paulo em Gama, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, garantiu que, segundo a CBF, o Grêmio não está envolvido. Novelletto disse ter recebido um telefonema do assessor de imprensa da entidade, Rodrigo Paiva, a pedido do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, na noite deste sábado, comunicando a troca do juiz.
— E pedindo que eu tranqüilizasse o presidente Paulo Odone e as pessoas do Grêmio que o clube não estava envolvido. Prontamente eu liguei para o presidente Odone e o tranqüilizei. (Depois do ocorrido) O São Paulo imediatamente se revoltou. Se você não deve, não precisa temer. Eu acho que tem que ser esclarecido na segunda-feira — afirmou Novelletto, pouco antes do início da partida entre o tricolor gaúcho e o Atlético-MG, no Estádio Olímpico.
Segundo o presidente da FGF, Ricardo Teixeira se reunirá com representantes do Ministério
Público nesta
segunda-feira, quando os fatos devem ser esclarecidos:
— Talvez por uma estratégia, porque querem pegar mais pessoas envolvidas, ele (Rodrigo Paiva) me disse que só sabia que o Grêmio não foi envolvido, mas sabia pouco.
Saiba tudo sobre a decisão:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.