| 21/01/2008 20h15min
Faleceu na manhã desta segunda-feira um homem de 24 anos, natural de Araguari, em Minas Gerais, que apresentava suspeita de febre amarela. O rapaz deu entrada ontem no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Técnicos da Vigilância Epidemiológica da Gerência Regional de Saúde (GRS) de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, estão no município de Araguari para levantar informações sobre o rapaz.
De acordo com o site do governo de Minas Gerais, informações preliminares indicam que o paciente teria recebido um primeiro atendimento na Santa Casa de Araguari, na quarta-feira. Há informações também de que, por motivo de trabalho, o rapaz esteve há duas semanas na zona rural de Caldas Novas, em Goiás.
Os técnicos da vigilância epidemiológica da GRS de Uberlândia apurarão os locais em que o paciente esteve, o período em que ele permaneceu em Caldas Novas e se estava imunizado contra febre amarela. A equipe médica local também coletou hoje o soro do
paciente, que será enviado
amanhã à Fundação Ezequiel Dias (Funed) para análise. O resultado do exame sairá em três dias.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.