Notícias

 | 28/01/2007 21h50min

Novo Hamburgo perde em casa para o Guarany-Ba

Anilado levou 3 a 2 da equipe de Bagé neste domingo

O Novo Hamburgo deixou escapar outra vez a chance de somar três pontos dentro de casa. O Anilado perdeu por 3 a 2 para o Guarany-Ba, neste domingo, no Complexo Esportivo Feevale, pela terceira rodada do Gauchão. Com a derrota, a equipe do Vale ocupa agora a sexta posição no Grupo 1 com dois pontos. Já o time de Bagé pulou para a terceira posição com seis.

A partida começou movimentada. Logo aos dois minutos, o lateral-direito Marquinhos Belém desceu com a bola dominada e concluiu forte, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. Aos cinco minutos foi a vez do Guarany chegar com o lateral Edinho, que chutou com precisão e a bola explodiu no travessão.

Aos 15 minutos, o lateral-esquerdo Fabinho invadiu a área e chutou, a bola desviou no zagueiro Bicudo e foi para escanteio. Aos 18 minutos, Dudu caiu na área e o árbitro César Pastro marcou pênalti de Alex no atacante do Guarany. Elton Correia bateu e fez 1 a 0 para o time de Bagé, exatamente quando o Nóia dominava a partida.

Aos 25 minutos o volante Ricardo arriscou de fora da área, mas o goleiro Sandro defendeu. Na seqüência Eder Lazzari cruzou e Darzone cortou a bola com a mão, pênalti para o Anilado. Luiz Gustavo bateu com categoria no canto direito para empatar o jogo, 1 a 1, aos 28 minutos.

Na saída, o Nóia retomou a posse de bola e Alex quase marcou o segundo. Pressão do time da casa, Luiz Gustavo invadiu a área a bateu cruzado levando perigo, aos 29 minutos. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.

 A etapa complementar começou e o Novo Hamburgo foi para cima do Guarany. Aos quatro minutos Fabinho cruzou para Terrão cabecear, a bola passou à direita de Sandro. O Anilado dominava completamente o segundo tempo. Aos 19 minutos, Terrão retomou a bola e tocou para Luiz Gustavo que bateu forte para defesa de Sandro. Aos 32 minutos, em contra-ataque rápido Edimário, cruzou na medida para Alex cabecear para fazer 2 a 1 para o Guarany. Aos 35 minutos o atacante do Nóia Felipe arriscou de fora, porém a bola passou sobre o travessão de Sandro.

Aos 39 minutos o zagueiro Rodrigo Santos aproveitou rebote e com muita categoria encobriu o goleiro fazendo um bonito gol e empatando o jogo, 2 a 2. Aos 45 minutos, o lateral Edinho cobrou falta com perfeição e fez o terceiro do Guarany, decretando o placar final do jogo.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.