Notícias

 | 10/10/2006 13h02min

Mano diz que mudanças não têm atrapalhado o Tricolor

Segundo treinador, dificuldades ocorrem pela qualidade dos adversários

O Grêmio comemora o retorno de Lucas, que serve à Seleção Brasileira, e do zagueiro William, suspenso contra o Santos, para a partida diante do São Caetano no sábado, às 18h10min, no Anacleto Campanella, pelo Brasileirão 2006. O time, no entanto, tem ainda muitos problemas. Hugo levou o vermelho contra o Peixe e fica fora. Leo Lima segue em recuperação de cirurgia no joelho. Ramon e Rafinha devem assumir as vagas no meio-campo.

Apesar dos problemas na escalação, o técnico Mano Menezes acredita que as constantes alterações na equipe não têm atrapalhado o desempenho em campo.

– Tem conseguido e quando não tem conseguido não é pela dificuldade da continuidade. É pela dificuldade que o adversário nos impõe. No jogo passado, por exemplo, essa mecânica natural de chegada na frente principalmente com mais força se viu prejudicada porque o Santos fez uma marcação muito forte no setor da bola. Tem a qualidade, jogava em casa. É difícil você ter mais volume na Vila Belmiro. A nossa condição agora é de retorno do Lucas, da ausência do Hugo. Nós teremos que novamente mantermos uma idéia de futebol que é o que a gente vem fazendo, que eu acredito que seja o mais importante – disse Mano Menezes.

No gol, a novidade é a volta de Galatto. Marcelo Grohe perdeu a camisa 1 após sofrer uma lesão no tornozelo. O jogador pára por três semanas.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.