| 12/11/2010 15h44min
Tweet
Compartilhar
O técnico do Sporting de Gijón, Manolo Preciado, não economizou nas críticas ao estilo de José Mourinho, treinador do Real Madrid, em entrevista á rádio espanhola "Cadena Ser".
— É um canalha — disparou Manolo Preciado.
Tanta revolta deve-se ao fato de Mourinho ter afirmado, em setembro, que o Sporting de Gijón havia entregado a partida para o Barcelona ao escalar um time reserva. Na ocasião, o Barça venceu por 1 a 0, no Camp Nou.
— Ouvi as declarações dele pelo rádio e tenho três explicações para elas. A primeira, que foi uma brincadeira de péssimo gosto. A segunda, que era uma provocação inútil ao técnico do Barcelona. A terceira, que acho mais provável, é que Mourinho é um canalha e mal companheiro de profissão — continuou Preciado.
O técnico disse que a sua intenção não é criar um clima hostil para a partida de domingo, entre Sporting e Real Madrid, em Gijón.
— Somos um clube humilde, porém com bons profissionais. Que não me venha esse tipo, que acha que é de outra galáxia, me falar isso. Eu sei ganhar e perder, ele está acostumado só a vencer. Porém um dia isso passará.
Preciado, porém, deixou claro que, a partir de agora, o jogo passa a ser uma final de Copa do Mundo para o Sporting.
— Se antes íamos sair a 100 por hora, agora vamos a 300. Quero ver se podem nos derrotar — concluiu o técnico do Sporting de Gijón
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.