| 11/11/2010 21h57min
No sacrifício, Ronaldo garante presença nos quatro últimos jogos que o Corinthians tem pela frente no Campeonato Brasileiro - Cruzeiro (casa), Vitória (fora), Vasco (casa) e Goiás (fora).
Desde que se recuperou de dores na panturrilha esquerda e retornou ao time no dia 17 de outubro, no empate sem gols com o Guarani, em Campinas, o Fenômeno atuou por todos os minutos das cinco partidas que o Timão teve pela frente desde então.
Segundo o atacante, o intervalo de uma semana entre os confrontos favorece a sua recuperação, que é mais lenta devido às sucessivas lesões que teve ao longo da carreira e por ter 34 anos.
– No dia seguinte de cada jogo, o corpo chora muito, é bem dolorido, bem desgastante. Não tenho a mesma recuperação de um jogador de 20 anos, é mais lenta. Jogando uma vez por semana, para mim, é mais tranquilo, torna-se menos doloroso.
Se cumprir o prognóstico, R9 vai atingir nove duelos consecutivos, seu recorde na temporada. O máximo que conseguiu até agora foram seis, durante o primeiro semestre - quatro pelo Paulistão e duas pela Libertadores.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.