| 11/11/2010 20h37min
Com um coletivo que mais parecia jogo, o Cruzeiro teve um dia especial de preparação para as últimas partidas do Brasileirão. Na Toca da Raposa 1, com a presença de 1,3 mil torcedores, o técnico Cuca comandou a atividade desta quinta-feira.
Nem uma forte chuva que caiu em Belo Horizonte durante a tarde desanimou a torcida, que acompanhou o treino, cantou e fez o seu papel de contagiar os jogadores. Era 16h na região da Pampulha e os torcedores enfrentaram o tempo adverso com muita animação, bom humor e guarda-chuvas.
— Por esses torcedores que tomam chuva, saem de casa, ficamos mais motivados e isso contagia para que a gente consiga um bom resultado. Já estamos longe do Mineirão e muitos deles não podem ficar perto da gente. Então, um treino como esse é muito bom — afirmou o volante Henrique.
A última fez que o Cruzeiro havia treinado na Toca da Raposa 1 foi em 2007, quando um campo foi inaugurado no centro de treinamentos. Na época, o time fazia a preparação para enfrentar o Botafogo e venceu a partida.
Cuca repetiu o time de quarta-feira, com Gilberto na lateral esquerda, Gil na zaga e Wellington Paulista no ataque. Os titulares venceram os reservas por 4 a 2. Wellington Paulista, Wallyson, Léo e Fabrício marcaram para o time principal, enquanto Prediger e Farías descontaram.
O time titular teve Fábio, Jonathan, Léo, Gil e Gilberto; Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Montillo; Wellington Paulista e Thiago Ribeiro. Em nenhum momento houve substituições.
Cada torcedor que assistiu ao treino na Toca 1 nesta quinta-feira precisou doar um quilo de alimento não perecível. No total, foram 1300 quilos arrecadados que o clube vai doar para alguma instituição de caridade ainda não definida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.