Esportes | 11/11/2010 18h34min
Compartilhar
Com chances mínimas de ser campeão do Brasileirão, o Inter intensificou nesta semana a preparação para o Mundial de Clubes. No treino desta quinta-feira, o técnico Celso Roth testou a equipe titular para encarar o Avaí, domingo, no Beira-Rio.
Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Kleber negou que o time colorado usará essas quatro últimas rodadas apenas como jogos-treinos.
— Não vejo como um jogo-treino. A gente vai entrar para conquistar a vitória. Faremos nossa parte para terminar o Brasileirão bem. Não queremos deixar má impressão nessa reta final — disse o lateral.
Kleber também comentou sobre as declarações do técnico Vagner Benazzi, de que o Inter deveria poupar os titulares para evitar lesões. O lateral garantiu que os jogadores colorados não irão “tirar o pé” nas divididas.
— Quando mais entra com medo, maior é a possibilidade de ter uma lesão. Todos têm que entrar forte. O que preocupa é essa declaração do treinador. Mas nosso pensamento já era de que o Avaí não iria nos poupar nas divididas. Não existe jogo fácil — opina.
O Inter deverá enfrentar o Avaí com Lauro; Nei, Bolívar, Índio e Kleber, Wilson Matias, Guiñazu, Giuliano, D'Alessandro e Rafael Sobis; Alecsandro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.