Esportes | 11/11/2010 13h31min
Tweet
Compartilhar
O Inter não tem mais chances de ser tetracampeão brasileiro. Logo depois de conquistar a Copa Libertadores, o Colorado conseguiu uma boa sequência de vitórias, mas depois, não manteve o alto nível. Em entrevista ao programa Globo Esporte, da RBS TV, o lateral-direito Nei explicou que é difícil ter sucesso em ambas as competições, lembrando que nunca um time ganhou as taças da Libertadores e do Brasileirão na mesma temporada.
– O time está bem focado, pensando em fazer um bom Mundial e trazer a taça para Porto Alegre para o torcedor colorado, que merece. É difícil manter um alto nível na Libertadores e continuar no Brasileiro. Se pegar todos os campeões da Libertadores, a maioria não foi bem no Brasileiro. Nosso time não tem mais chances de ganhar o título, mas está fazendo uma boa campanha – argumentou.
No meio do ano, Nei sentiu uma lesão no joelho e perdeu dois jogos pelo Brasileirão, empate com o Palmeiras no Beira-Rio e derrota para Corinthians no Pacaembu. Por sorte, depois destes dois confrontos, ele pôde aproveitar a parada para a Copa do Mundo para se recuperar.
– Hoje dá para jogar tranquilo. Fiquei mais de um mês parado na minha primeira lesão. Foi uma parte complicada da minha carreira, mas depois eu voltei. Na parada para a Copa, eu fiz uma artroscopia, mas agora está tudo tranquilo – conta.
RBS TV E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.