| 08/11/2010 23h10min
Se havia alguma dúvida sobre o episódio no qual Jobson cometeu atos obscenos para um torcedor na saída de campo diante do Avaí, o próprio assumiu estar envolvido em problemas, pelo Twitter, na noite desta segunda-feira. Abordado com os gritos de "cheirador", o atacante mostrou a genitália e defendeu-se pela internet: "o cara me provoca, eu também provoquei a ele. Aí ele que ir me denunciar. Ele é um brincalhão".
O caso da Ressacada parou na Delegacia Geral de Florianópolis, onde foi registrado um boletim de ocorrência no último domingo. O jogador deve responder a um termo circunstanciado. Caso denunciado, ele pode ser enquadrado no artigo 233 do Código Penal brasileiro (ato obsceno), cuja pena varia de três meses a um ano.
Por conta do gesto, Jobson deve receber uma multa da direção do Botafogo. O empresário do atacante, Antenor Joaquim, irá conversar com o cliente na manhã de terça.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.