| 08/11/2010 00h26min
* Matéria atualizada às 17h
O atacante Jobson, que atuou no empate em 0 a 0 com o Avaí, foi apontado por cometer atos obscenos, na noite deste domingo, em Florianópolis. Um boletim de ocorrência teria sido registrado na Delegacia Central contra o atleta, mas o documento não foi liberado à reportagem da Hora.
Representantes do clube carioca teriam ido até a DP prestar esclarecimentos no lugar do jogador, que deve responder a um termo circunstanciado.
Acusado seria Jobson
Segundo informações da agência Lancepress, o jogador em questão seria o atacante Jobson. O ônibus com a delegação do Botafogo saía da Ressacada quando passou por torcedores do Avaí, que começaram a xingar a equipe alvinegra, especialmente Jobson. Um torcedor teria ofendido o atacante ao chamá-lo de "cheirador", em referência ao passado do atleta com as drogas.
Irritado, Jobson teria exposto a genitália ao torcedor. O caso foi parar na Delegacia Central de Florianópolis, onde foi registrado um boletim de ocorrência contra o atacante. O jogador deve responder a um termo circunstanciado. Caso seja denunciado, ele pode responder ao artigo 233 do Código Penal brasileiro (ato obsceno), cuja pena varia de três meses a um ano. Jobson ainda deve receber uma multa da direção do clube botafoguense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.