Notícias

 | 08/11/2010 18h27min

Jobson deve ser investigado por ter mostrado as partes íntimas após jogo contra o Avaí

Mulher registrou queixa contra o atleta, que responderá por ato obsceno

Bianca Backes  |  bianca.backes@horasc.com.br

Com atuação discreta dentro de campo, no jogo contra o Avaí, no último domingo, em Florianópolis, o polêmico Jobson, do Botafogo, teria agido de forma indiscreta após a partida. Já fora da Ressacada, no deslocamento para o hotel onde o time estava hospedado, o atleta teria respondido a provocações de torcedores azurra com gestos obscenos.

Conforme informações do site www.lancenet.com.br, torcedores do Avaí teriam xingado a equipe alvinegra e, especialmente, provocado Jobson. Com um saco de farinha na mão, um dos avaianos teria chamado o atleta de cheirador, referindo-se ao envolvimento com drogas no passado. De dentro do ônibus, ainda de acordo com a publicação online, o jogador teria mostrado a sua genitália.

Uma torcedora se sentiu constrangida e formalizou queixa contra Jobson na Delegacia Central de Polícia Civil da Capital. A ocorrência será encaminhada à 2º Delegacia de Polícia Civil da Capital, no bairro Saco dos Limões.

Um representante do clube carioca foi até a delegacia e conversou com a delegada plantonista, que não quis comentar o assunto com a equipe de reportagem da Hora.

Conforme a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina, o mais provável é que um inquérito policial seja instaurado para que os fatos sejam averiguados. A ocorrência pode, ainda, ser revertida em um termo circunstanciado — quando o caso é encaminhado para o Juizado Especial Criminal e, depois de um acordo entre as partes, a ficha da pessoa acusada volta a ficar limpa, após dois anos. Como o jogador mora fora, o mais provável é que ele seja investigado pelo crime.

O diretor de futebol do Botafogo, Anderson Barros, afirmou que Jobson é um jovem de 22 anos que passou por sérios problemas e que ainda trabalha para superar alguns, mas que ele não acredita na acusação contra o jogador, que também jogador não deve ser punido pelo clube:
- Me causa estranheza que esta ou estas pessoass tenham procurado a polícia cerca de três horas depois de supostamente isso ter acontecido, sendo que havia até policiais a pé escoltando o ônibus. Por que não comunicaram o fato a eles?

JORNAL HORA DE SANTA CATARINA
Cristiano Andujar/Photocâmera / 

Jobson teve atuação discreta na partida contra o Avaí
Foto:  Cristiano Andujar/Photocâmera


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

08/11/2010 15h43min
Avaí treina visando o jogo contra o Goiás, pela Sul-Americana
08/11/2010 11h20min
Botafogo ainda acredita na conquista do título brasileiro
08/11/2010 00h26min
Jobson, do Botafogo, teria cometido ato obsceno em Florianópolis
07/11/2010 18h58min
Avaí erra o alvo novamente e fica no 0 a 0 com o Botafogo na Ressacada
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.