| 07/11/2010 19h07min
Bruno Senna teve o desempenho reconhecido na corrida deste domingo, em Interlagos. Apesar de não ter conseguido um bom resultado, o brasileiro se emocionou com a reação da torcida quando cruzou a linha de chegada.
>> Vettel vence GP do Brasil
>> Confira galeria de fotos da corrida
Com todas as restrições do carro da Hispania, Bruno teve reconhecimento do público brasileiro.
— Fiquei surpreso com o incentivo dos torcedores, que cantavam "olé-olê-olê-olá, Senna, Senna". Foi de arrepiar — afirmou.
Bruno Senna demonstrou contentamento com o seu próprio desempenho correndo pela primeira vez na carreira no circuito de Interlagos.
— Acho que fiz uma boa corrida. O balanço do carro estava mais do que razoável e o resultado talvez não tenha refletido o meu trabalho - disse.
O piloto também reconheceu que, em termos de consistência, o GP do Brasil se transformou em um de seus pontos altos do ano de estreia.
— Foi parecido com o GP da Hungria, onde consegui fazer uma prova agressiva — comparou o piloto. — Aqui, tínhamos dúvida sobre o comportamento dos pneus, mas acertamos na calibragem. Só nas últimas voltas, quando o safety car entrou na pista por causa do acidente com o (Vitantonio) Liuzzi, é que ela subiu, e o carro piorou. De qualquer forma, completar a corrida já foi um bom resultado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.