Esportes | 06/11/2010 22h28min
Siga informações do Grêmio no Twitter
A entrevista coletiva do técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, foi 90% tranquila. Afinal, o que dizer depois de uma goleada? O Grêmio bateu o Ceará por 5 a 1 no início da noite de sábado, no Olímpico. Mas os 10% restantes valeram por agitar a reportagem presente na sala de conferências. Questionado sobre o balanço do encontro de seu procurador, Gérson Oldenburg, com o futuro vice de futebol, Antônio Vicente Martins, que tratou de sua renovação, o treinador disparou:
– Às vezes o sorriso responde. Às vezes não – disse, fechando a expressão. – Deixa assim – completou.
O treinador foi indagado de forma direta se não havia gostado da proposta oferecida pela nova direção do Grêmio e foi lacônico ao responder:
– Não gostei. Vamos para a próxima pergunta, por favor.
Em seguida, Renato voltou ao assunto que queria evitar nessa coletiva logo após o jogo e explicou que seu projeto é terminar o ano classificado para a Libertadores.
– Já existe um procurador para tratar disso porque minha cabeça está no Brasileirão. Quero ficar no Olímpico e quero lutar por essa vaga na Libertadores – afirmou. – Dia 6 de dezembro vou curtir minhas férias no Rio de Janeiro, com a vaga ou não.
Renato finalizou demonstrando que está aberto para seguir na negociação para permanecer no clube.
– Numa negociação sempre vai haver chateação, sorrisos. Até agora na negociação não evoluiu nada.
>> Participe da Seleção clicEsportes
>> Confira a tabela do Brasileirão 2010
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.