| 05/11/2010 12h58min
Tweet
Compartilhar
Os seguidos desfalques seguem minando a campanha do Avaí na Série A. Neste domingo, dia 7, quando o Leão recebe o Botafogo na Ressacada, nada menos que dez jogadores devem se ausentar da partida. Suspensos, Emerson, Robinho e Vandinho estão fora. Já a lista de lesionados é mais extensa: Marcinho Guerreiro (que será reavaliado e pode jogar), Roberto, Rafael, Leandro Bonfim, Rodrigo Thiesen, Marcelinho e Gabriel.
Entre os machucados está o volante Rodrigo Thiesen, que diz não ver a hora de voltar a entrar em campo. O jogador afirmou nesta sexta-feira, em entrevista à rádio CBN Diário, que a difícil situação do Avaí, antepenúltimo colocado do Brasileirão, ainda pode ser revertida:
— Todo mundo fica triste porque estão todos no mesmo barco. Aqui ninguém jogou a toalha ainda, temos chances de nos livrar dessa e com certeza vamos conseguir — declarou com otimismo.
Thiesen também lamentou a derrota avaiana no meio da semana para o Corinthians, quando a atuação do árbitro Francisco Carlos do Nascimento foi muito criticada pelo elenco azurra. O volante, no entanto, pediu que a goleda de 4 a 0 do Timão seja deixada logo para trás:
— Todo mundo fica triste. Estávamos precisando do resultado e temos uma derrota assim, com o árbitro influenciando bastante na partida. Isso tudo atrapalha bastante. Mas esse jogo já é passado e agora tem que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo, que também será muito difícil — encerrou.
A boa notícia para o confronto contra o Fogão fica por conta do retorno do lateral-esquerdo Eltinho, que cumpriu suspensão na derrota para o Corinthians.
Confira os jogos que restam para o Avaí:
07/11 — Botafogo (C)
14/11 — Inter (F)
21/11 — Atlético-GO (C)
28/11 — Santos (C)
05/12 — Atlético-PR (F)
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.