| 04/11/2010 09h44min
O atacante Robinho, do Avaí, fez uma acusação curiosa no fim da partida contra o volante corintiano Elias. O jogador foi expulso aos 34 minutos do primeiro tempo ao receber o segundo cartão amarelo, depois de interceptar um passe com a mão. Mas ele reclama do primeiro cartão, que teoricamente recebeu por reclamação.
— Estava discutindo com o Diogo Orlando (volante) e ele disse para o árbitro (Francisco Carlos Nascimento) "Olha aqui, ele está te [sic] xingando". E ele (árbitro) veio e me deu o cartão. Ele escutou o que o Elias falou. Fui falar com o Elias, perguntar o porquê de ele fazer isso, e ele disse: "Tem de fazer o que for para ajudar o meu time" — revelou o jogador do Avaí.
— O juiz fez o papel dele. Ele veio para ajudar o Corinthians. Só isso - disparou Robinho.
Ao ser questionado sobre o caso no intervalo, Elias desconversou e disse que não havia falado nada para ninguém. No vestiário do Pacaembu, foi embora sem falar com a imprensa.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.