| 04/11/2010 14h54min
Tweet
Compartilhar
A arbitragem de Francisco Carlos Nascimento na derrota para o Corinthians por 4 a 0 revoltou o Avaí. O técnico Vagner Benazzi e o atacante Robinho, que foi expulso por Nascimento, foram alguns dos que criticaram muito o juiz ao final da partida de quarta-feira. Mas não foram os únicos: em entrevista à rádio CBN Diário, o presidente do Leão, João Nilson Zunino, desabafou contra a atuação do juiz:
— É muito importante que eu fale isso aos torcedores corintianos: não estamos nos queixando por derrota. É a coisa mais normal do mundo, assim como nós demos de 3 a 1 no Corinthians no ano passado lá na Ressacada e ganhamos de 3 a 2 nesse ano. Não há problema nenhum. É óbvio que o Corinthians pode jogar contra nós aqui no Pacaembu diante da sua torcida e nos vencer facilmente, mas não desta maneira, facilitada como foi. Eu não gostaria de estar dando essa entrevista porque de fato estou extremamente chateado — resumiu.
Confira os jogos que restam para o Avaí:
07/11 — Botafogo (C)
14/11 — Inter (F)
21/11 — Atlético-GO (C)
28/11 — Santos (C)
05/12 — Atlético-PR (F)
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.