| 04/11/2010 08h45min
Figura importante na conquista do bicampeonato da Copa Libertadores, o meia Giuliano começa a ser contestado pela torcida do Inter. Durante o empate desta quarta com o Fluminense, o meia cometeu erros, como o que proporcionou a Fernando Bob uma finalização perigosa sobre o gol de Renan, e sofreu suas primeiras vaias no Beira-Rio. Após o jogo, o vice-presidente do Inter, Fernando Carvalho, criticou a reação dos colorados.
– Giuliano é o nosso jogador de Seleção, já deu muita felicidade ao torcedor, inclusive o título da Libertadores passa muito por ele. Foi uma injustiça o que fizeram com ele. Ainda bem que quando foi substituído, 99% dos presentes o aplaudiram – defendeu.
Outro que saiu em defesa do goleador colorado na Libertadores foi o técnico Celso Roth. Ele destacou que, apesar de concordar que Giuliano não está no seu mais alto nível, ele tem sua confiança.
– Torcedor enxerga o jogo, não podemos negar isso, e o Giuliano não teve uma boa atuação. O torcedor que vaia o chamou de talismã na Libertadores. Futebol é só presente, e ele sabe disso. Conversamos com o Giu no intervalo, porque temos confiança nele. Mesmo assim, se esforçou e teve boas participações. Futebol é assim mesmo – garantiu Roth.
A próxima partida de Giuliano e do Inter será no sábado, às 19h30min, contra o Atlético-GO. Para a partida no Serra Dourada, Roth não contará com Guiñazu, Alecsandro e D'Alessandro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Devem entrar na equipe Glaydson, Leandro Damião e Andrezinho, respectivamente.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.