| 04/11/2010 07h15min
Só o fato de vencer no Serra Dourada pode ser considerado um feito, mesmo contra um time quase rebaixado. Mas é ingrata a vida de Renato Portaluppi, que precisa tapar o rombo deixado pelo antecessor Silas na tabela.
O Botafogo venceu o Atlético-GO e se manteve firme na quarta vaga do G-4: 54 contra os 50 pontos do Grêmio. Mas o sonho da Libertadores prossegue. E pensar que, no Olímpico, há quem entenda que Renato está pedindo dinheiro demais para renovar.
Jonas não marcou, os gols foram de André Lima (lembram que, quando Borges fraturou a tíbia por estresse, houve medo de que o ataque azul acabaria?) e Clementino.
Bruno César fez o seu nos 3 a 0 do Corinthians sobre o Avaí. Na disputa pela artilharia, agora está 20 a 13 para Jonas, faltando cinco rodadas. O fato é que o sonho da vaga na Libertadores segue para o Grêmio.
E o Inter? Bem, depois do 0 a 0 com o Fluminense, o Inter usará o Brasileirão para o que realmente importa: dar ritmo aos egressos de lesão, preservar outros e redescobrir o ataque para o Mundial. O sonho do título acabou.
Venho repetindo há meses que o Inter, de um jeito ou de outro, arrastaria o campeonato até o Mundial. Nestes últimos cinco jogos, o Inter deve se concentrar em um aspecto: redescobrir o ataque.
Os gols não estão saindo. A eficiência ofensiva caiu demais. O time tornou-se horizontal: toca a bola de lado, sem profundidade. Falta praticamente um mês para o embarque rumo a Abu Dhabi. Não é tanto tempo assim.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.