Esportes | 04/11/2010 08h01min
Até agora Sandro é o colorado que melhor viu a Inter, de Milão, adversário no Mundial, em Abu Dhabi. O volante de 21 anos ficou fora da lista da Liga dos Campeões (ainda estava no Beira-Rio na época), mas acompanhou do lado de dentro do vestiário a preparação do Tottenham para os dois jogos contra os italianos. Na terça-feira, estava nas tribunas do Estádio White Hart Lane e assistiu ao passeio de 3 a 1 na Inter.
Ontem, Sandro conversou com Zero Hora, por telefone. Estava em casa, no bairro de Chigwell, a 40 minutos do centro de Londres e a apenas três minutos do CT do Tottenham. Em seguida, sairia para mais uma aula de inglês. O volante ainda sofre com o idioma, principalmente pelo forte sotaque dos britânicos. Sobre o Inter, que acompanha pela TV e pela internet, ele aposta: jogará de igual para igual com a milionária Inter, de Milão. Confira os principais trechos da entrevista:
Zero Hora – Como o Tottenham bateu a Inter, de Milão?
Sandro – Com muita posse de bola e atacando o tempo todo. A Inter também teve chances de gol, é verdade, mas o Tottenham dominou o jogo todo. Estava em noite espetacular.
ZH – Qual foi a grande diferença da derrota de 4 a 3 no jogo de ida para o 3 a 1 de terça-feira?
Sandro – A Inter não gosta de ser marcada. E o Tottenham marcou desde a saída de bola da zaga. Pressão mesmo. No jogo de ida, o Tottenham foi para se defender. O que aconteceu? Levou 4 a 0 em 20 minutos. No segundo tempo, mudou a forma de jogar e fez três gols.
ZH – Quais são os pontos fortes da Inter?
Sandro – Não tem jeito: Maicon, Sneijder e Eto’o. É o grande tiro deles. O Sneijder cria tudo, faz o time jogar. O Eto’o dispensa comentários. Se a bola chegar nele é meio gol. E o Maicon avança o tempo todo, faz cruzamentos mortais. O Bolivão (Bolívar) precisa dar uma “chegaada” no Eto’o logo no começo, para intimidá-lo um pouco.
ZH – E os pontos fracos da Inter?
Sandro – Eles têm dificuldade contra times com bom toque, que jogam com a bola no chão e tabelam bastante. É jogo para D’Alessandro, Giuliano e Tinga. Kleber e Nei também serão fundamentais para servir o Sobis e o Alecsandro. A Inter teve problemas com os cruzamentos do Tottenham. O certo é que eles não são o bicho-papão. O Inter jogará de igual para igual. Torço muito pelo título. Se quiserem me mandar um pedacinho da faixa de campeão como presente de Natal, ficarei muito feliz.
Sandro ainda mandou um recado ao técnico Celso Roth. Confira na edição desta quinta de Zero Hora.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.