| 03/11/2010 20h07min
O Olympique de Marselha aplicou nesta quarta-feira uma golada histórica sobre o Zilina por 7 a 0, na Eslováquia, e segue mais do que nunca com chances de classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões.
Com a goleada, o clube francês está com seis pontos e ultrapassou o Spartak de Moscou, indo para a segunda colocação no saldo de gols. O Olympique tem cinco contra um negativo da equipe russa.
O Olympique não teve dificuldade nenhuma perante uma equipe que dificilmente deixará a lanterna do Grupo F. Os eslovacos inclusive, com nenhum ponto em quatro jogos, já estão eliminados.
A festa começou no primeiro tempo, com quatro gols. Gignac aos 12 e 21 minutos. Logo depois, aos 24 saiu o terceiro, com o argentino Heinze. O quarto gol foi marcado aos 36 por Rémy.
Mesmo com a vantagem confirmada, o Olympique voltou para o segundo tempo com o mesmo ímpeto. Aos sete minutos, Lucho González fez o quinto. Dois minutos depois Gignac fez o terceiro dele no jogo e o sexto da partida. O argentino Lucho González, de novo, fez o sétimo aos 18 minutos.
O massacre estava consumado e o time do técnico Didier Deschamps não forçou mais e ficou tocando a bola.
No próximo dia 23 de novembro, o Olympique terá uma verdadeira decisão em busca da vaga nas oitavas de final. A equipe terá de enfrentar, em Moscou, o Spartak.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.