| 02/11/2010 20h15min
O Barcelona não foi brilhante, mas conseguiu manter a ponta do Grupo D da Liga dos Campeões com o empate em 1 a 1 com o Copenhague nesta terça-feira, no Parken Stadion. Os dinamarqueses vêm na sequência com sete pontos, um a menos do que os espanhóis.
O primeiro tempo começou com algumas jogadas mais violentas. O futebol vistoso do Barcelona, no entanto, não demorou para aparecer. Troca de passes e muita movimentação foram a tônica da equipe catalã. Destaque para as boas chances criadas por Villa. Messi fez o primeiro gol da partida e oferecia perigo ao adversário.
Pelo lado do Copenhague, as jogadas ocorriam sempre pelo lado esquerdo com Bolaños e Grojkaer. Numa delas, Valdes soltou a bola no pé do brasileiro Claudemir, que tocou no contrapé do goleiro.
Na segunda etapa, as duas equipes trocaram jogadas violentas, mas o árbitro não teve pulso para dar cartões e conduzir o espetáculo. A criatividade foi quase nula nos 45 minutos finais.
FICHA TÉCNICA:
Local: Parken Stadion, em Copenhague (DIN)
Data e hora: 2 de novembro de 2010, às 17h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Pavel Cristian Balaj (ROM)
Cartão Amarelo: Pospeche (COP); Busquets (BAR)
Cartão Vermelho: Não houve
Gols: Messi, 30'/1ºT (0-1); Claudemir, 31'/1ºT (1-1)
COPENHAGUE: Wiland, Pospeche, Zanka, Antonssen e Wendt; Bolaños (Delaney, 46'/2ºT), Kvist, Claudemir e Vingaard (Ottesen, 44'/2ºT); N'Doye e Grojkaer. T: Stale Solbakken
BARCELONA: Valdés, Daniel Alves, Puyol, Pique e Abidal; Busquets, Xavi, Iniesta e Keita; Messi e Villa (Pedro, 35'/2ºT). T: Joseph Guardiola
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.