Esportes | 28/10/2010 12h27min
Quando o Inter foi à Vila Belmiro enfrentar o Santos, na partida atrasada do primeiro turno do Brasileirão, a defesa colorada encontrou dificuldades na marcação de Neymar. Agora, no Beira-Rio, a atenção será redobrada. De acordo com o volante Wilson Matias, a ideia é fechar os espaços para o atacante adversário no jogo marcado para as 16h deste sábado.
– Tem de ter marcação em cima, o Neymar é um jogador talentoso. Não podemos dar espaço, se não ele decide – opina o volante.
Matias também falou sobre a fama de "cai-cai" de Neymar. Segundo o volante, a defesa colorada tem a orientação de evitar o corpo-a-corpo com o jogador.
– Não podemos ficar muito perto, procurar só acertar a bola. É um jogador que toca a bola para cair – afirma.
Para Matias, o Inter precisa marcar gol rápido. O volante quer evitar que o time do Santos "ganhe moral" no Beira-Rio.
– Dentro de casa temos que ter marcação forte e pressionar do começo ao fim. Será um jogo no detalhe. O time do Santos é um time rápido. Na primeira oportunidade que tivermos, temos que matar. Se a gente não marcar, o time adversário ganha confiança – afirma.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.