| 27/10/2010 20h24min
Enquanto o Fluminense não tem um atacante no elenco profissional para formar dupla com Washington, um ex-centroavante das Laranjeiras, renegado pelo clube, atravessa boa fase pelo Tricolor Gaúcho e terá uma motivação especial para a partida desta quinta. Além da oportunidade de balançar a rede novamente, André Lima atuará como um espião na busca por mais uma vitória do time.
— Conheço bastante os zagueiros do Fluminense. Treinava com eles e já os enfrentei no primeiro turno. Não vou falar, mas sei dos seus pontos fracos. Conheço também alguma coisa do Muricy e vou passar tudo para o Renato. Estou atuando, sim, como um espião — garantiu o atacante.
A vontade especial para a partida ficou nítida quando Renato liberou André Lima do treinamento de finalização e o próprio jogador disse que treinaria mais um pouco.
— Um certa pessoa pediu a minha saída. Já tinha sido contra a minha contratação. Posso dizer que não era o Muricy. Mas hoje eles estão sem atacantes e isso não me interessa mais — revelou.
>> Leia também: Ferdinando começa no lugar de Rochemback contra o Flu
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.